quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Sorteio - Desafio da Tarsila

Vamos ver como ficaram as páginas do desafio das SGF?
A sortuda ganhou um porta papel de madeira decorado com decoupage em tecido e kits de papel para scrapbook produzidos manualmente.

A idéia do desafio era utilizar algum material diferenciado, que não fosse de scrap!

Página da Maria
Além da maravilhosa combinação de cores a Maria usou neste LO super diferente um zíper! Idéia mara!


Página da Dani
A Dani caprichou também neste LO, usou suas canetinhas mágicas na produção e criou ao centro da página um mini-álbum confeccionado com o uso de colchetes de costura. Ficou mara!

Página da Betinha
A Betinha também teve uma idéia 10 e aproveitou as fotos da família no japonês usando no LO os famosos palitinhos, adorei!

Página da Priscila
A Pri utilizou cores discretas mas que ao mesmo tempo harmonizaram a página, também adaptou um mini-álbum ao LO e utilizou como objeto de destaque o fecho do Mini. Show!

Página da Eliza
Eliza, sua página ficou bem feminina e animada, muito delicada também! A Eliza utilizou vários objetos, o titulo é em madeira, usou clips e alguns fios de missanga. Linda!

Página da Andressa
Cunha Andressa caprichou no romantismo, abusou das flores em suas cores e formatos e utilizou um pedaço de fita métrica para medir todo esse amor, show!!

Página da Cyntia
A cunha Cyntia, fez um LO super feminino e jovem para combinar com a foto! Caprichou na produção dos doodles em feltro! Linda!

Página da Simone
A Simone fez uma página infantil de volta as aulas para os filhotes, caprichou nas cores e utilizou miniaturas de lápis para representar o tema escolhido, linda também!!
Página da Elisa
A Elisa aproveitou as peças e números romanos para o relógio, a composiçao dos papéis em cores fortes confrontaram com as cores da foto que ficou bem destacada! Ficou mara mesmo!!

Opaaaa...aqui esta a foto do desafio da Lú, que ela já tinha até postado aqui no blog mesmo!
A Lú colou o adesivo de relógio em um CD para dar uma dimensão melhor e uma plaquinha com a palavra faith, a foto esta linda e a baixa iluminação do ambiente da foto ficou em perfeita sintonia com as cores que a Lú selecionou para usar no LO! Muito bonita!

E agora vamos ao sorteio?? Para não dizer que foi marmelada, colocamos uma amiga da Cy e da Simone, futura integrate do grupo (estamos tentando) para sortear, segue a prova, rs:


E a grande sortuda foooiiii....
Elisaaaaaa!!!
Parabéns, espero que faça bom proveito do prêmio e não se esqueça de mandar as fotos para vermos como você esta uilizando!
Beijocas e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário